Antes de mais nada: essa foi muito mais do que uma coletiva de imprensa sobre iniciativas para a copa! E já começo pelo final: além do tradicional kit de produtos ganhamos um par de ingresso para o amistoso do Brasil no dia 06/06, no Estádio do Morumbi!
E comecei pelo final justamente para falar da campanha que eles estão lançando (e que está nesse ingresso da foto) “Estar Juntos faz Bem”, que vai conectar os torcedores de todo país com os jogadores que vão defender o país na disputa do mundial, com iniciativas na fanpage do facebook. Essa vai ser a primeira ação da Nestlé a integrar suas principais fanpages, totalizando mais de 12 milhões de fãs.
Vale ficar de olho nas fanpages de Moça, Dolce Gusto, Nescau, Ninho, Maggi, Nescafé e Kit Kat, pois lá há diversos vídeos da campanha. Você pode deixar uma mensagem estimulando os jogadores e essas mensagens vão ser reunidas e enviadas aos atletas por um tablet, instalado dentro da Granja Comary. No final, 6 torcedores vão ter as mensagens selecionadas para entregar pessoalmente a mensagem aos jogadores!
Além disso, ações pela fanpage vão deixar os internautas escolherem as refeições servidas aos jogadores com produtos Nestlé (supervisionado por uma nutricionista, claro né?)! Alguns produtos estarão disponíveis aos jogadores dentro da Granja Comary, na concentração e no centro de convivência da área para imprensa: água Pureza Vital, Dolce Gusto, Kit Kat, Nescau e produtos Maggi na cozinha!
E tudo isso foi passado junto com um super café da manhã no estádio do Morumbi. Com produtos Nestlé, claro! 😉
Já entrei no clima, total, contagem regressiva!!! Thanks, Nestlé! Amei 🙂