Não fazemos idéia do que é a maternidade até nos tornarmos mãe. E após isso acontecer passei a entender o porquê de o dia das mães ser tão importante… Ficamos mais sentimentais, as prioridades mudam e tudo que antes era muito importante passa a ser repensado.
Já que a minha mãe e sogra estavam vindo para passar esse dia com a gente e o bebê, decidi fazer um almoço em família para celebrar.
Como entradinha, fiz o Pimentão Agridoce com cream cheese. Sucesso total!
O prato principal mostro em breve, em outro post… Receita inédita e deliciosa por aqui!
E como de costume, encomendei um bolo Doces da Lu, lindo e delicioso como de costume, recheio de creme de amendoas com lascas de amêndoas e de doce de leite.
Dessa vez resolvi tirar uma foto do recheio para que sintam o drama! É DIVINO!
Encomendei caixinhas de bala de coco (aquelas que já mostrei por aqui antes), daquelas recheadas, nos sabores brigadeiro, bicho-de-pé e damasco. E foi de lembrancinha para avós, bisavós e todas as mães que passaram por aqui esses dias. Feitas pela Isabela Padilha.
Resolvi fazer um docinho também, já estava ficando com saudade das panelas, então decidi fazer um brigadeiro de milho verde, cuja receita já mostrei AQUI.
E lembram que falei outro dia da minha paixão por scrapbooking? Vejam só que fofura que minha sogra me deu, ótimo para organizar as fotos da baby…
Muitas delícias e muito amor! Assim foi o meu dia das mães…